quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FESTA TROPICAL


FESTA TROPICAL E II ENCONTRO DE JOVENS REGIONAL
Dia 18/09 ás 18:00 na MEPB Jd.Brasil, na Av.Edgar Ruzzant,730
Traje:Roupas Floridas
Convite: R$3,00 com direito á lanche,suco e frutas.
Maiores informações: (11)2201-2336 Irmã Aurinete ou (11)5896-3406 Irmã Luciana
Ministração: "O VALOR DAS PRIORIDADES ADEQUADAS"
Prepare-se e venha adorar á Deus conosco, com música, danças e Teatro!!!
Atenção: Vocês estavam viajando num navio, de repente houve um naufrágio e o barco ia afundar.O capitão do navio avisou que há botes salva-vidas que levarão a todos a uma ilha tropical, que foi avistada, só que os tripulantes não poderão levar todos os seus pertences, ele permite que cada tripulante leve apenas 03 objetos.O que você levaria?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ANIVERSARIANTES DE AGOSTO




Victor Hugo MEPB Minas Gerais 08/08


Leandro MEPB Minas Gerais 11/08


Luciane MEPB Rio douro 15/08


Larissa MEPB Rio de Janeiro 22/08


Edilene MEPB Rio douro 22/08


Eliel MEPB Jd.Brasil 31/08


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Autoexibição de adolescentes na Web



É noite de segunda -feira, 25 de julho.Sentada na frente da webcam, uma adolescente lê em voz alta quantidade de pessoas que asssistem ao vivoá transmissão: '989, '994,'1004!!!.Ela mostra um sorriso meio nervoso e adverte:"Só vou deixar ela fazer se ficar acima de mil".O número se estabiliza e, de repente, uma outra menina-também de traços infantis-aparece seminua num canto da tela, mostrando os seios e a calcinha enquanto dança funk em poses sensuais.


A cena registrada na última quarta-feira não é caso isolado no universo dos adolescentes brasileiros.A moda de se exibir em câmeras na internet vem crescendo entre os jovens.Grande parte dos pais não sabe disso.Todas as noites é possível encontrar dezenas de câmeras transmitindo ao vivo cenas de adolescentes que, sem serem forçadas ou ganhar algo por isso, mostram o corpo em troca de audiência.


O programa utilizado para as transmissões é o twitcam(software integrado ao microblog Twitter, no qual os usuários podem acompanharo número de pessoas que assistem á transmissão e os comentários feitos na rede).


Entre as práticas mais comuns há a promessa de tirar uma parte da roupa quando os espectadores ultrapassarem um certo número.Há até comunidades no Orkut que listam os endereços de transmissões dos adolescentes e incitam outros visitantes a acessarem os links para aumentar a audiência.Os mesmos grupos chegam a divulgar regras básicas para os voyeurs-como , por exemplo, não constranger as meninas para não assustá-las ou xingar quem está tirando a roupa muito devagar.


Na semana passada, um caso desse tipo teve repercussão nacional, mas é apenas a ponta do iceberg.Dois adolescentes gaúchos foram apreendidos após se masturbarem diante da câmera do computador.Os pais, que não sabiam de nada, ficaram boquiabertos.Os jovens estão sujeitos á medida socioeducativa.O Ministério Público Federal prometeu ir atrás de todos os que baixaram as imagens.


Eduardo Reina


Rodrigo Burgarelli


Jornal Estado de São Paulo


Queridão é queridona!!

Esse artigo serve de alerta para você!!O pecado e a perversão sexual são caminhos que levam para o abismo e a Bíblia diz: Um abismo chama outro abismo(Sal.42.7a).Saiba que a pornografia também causa dependência. Hoje eu e você possuímos um aparelho que nos conecta ao mundo, ele poderá ser benção ou maldição para sua vida!!!ESCOLHA A BENÇÃO!!FUJA!!SE NECESSÁRIO PEÇA AOS SEUS PAIS QUE COLOQUEM O COMPUTADOR NA SALA!!!CUIDADO COM SUA AUTO-CONFIANÇA, DEVEMOS CONFIAR EM DEUS,SOMOS CARNE E PODEMOS ERRAR!!!


Luciana de Pádua Barros