segunda-feira, 15 de março de 2010

Testemunho de uma jovem da MEPB


Destinada a viver

Meu nome é Luciane e tenho 26 anos, comecei a ter problemas de saúde em meados de 1998, onde foi detectado uma insuficiência cardíaca. Em 2005 fiquei em coma por 5 dias com um edema pulmonar. Detectaram então uma doença que causou a inflamação das artérias e por fim causou insuficiência renal. Neste ano os médicos disseram para minha família que eu teria apenas 03 meses de vida.
Em 2006 comecei a fazer hemodiálise(filtragem do sangue por 4 horas e três vezes por semana no hospital).Em 2007 tive um infarto e fiquei internada por uma semana. Depois disso os médicos decidiram não mexer em minhas artérias, pois o simples fato de estar viva já era um milagre. Depois de um segundo infarto, meu coração ficou mais fraco e comecei a fazer sessões de diálise peritonial , feita em casa, todos os dias, onde uma máquina faz o trabalho dos rins.
Em 2009 melhorei e já não fazia diálise todos os dias. Agora estou muito melhor , nestes dias não tenho feito diálise a pedido dos médicos. Minha médica me disse o seguinte: Querida agradeça muito ao seu Deus, pois seu caso é raro, pois não havia possibilidades de melhora e os médicos saíram comentando meu caso no hospital.
Hoje faz quase 5 anos que recebi a sentença de morte e para a Glória do Senhor estou viva e servindo a Deus com minha vida. Os médicos? Ainda me chamam de Milagre!!!!

Nome: Luciane Estevão Marques de Barros
e-mail: luciane.estevao@itelefonica.com.br
Igreja: MEPB Rio d’ouro

Um comentário:

Agatha disse...

Nossa acomapanho a Luciane a tempos e vi sim, o que Deus fez e tem feito na vida dela. Muito lindo o Testemunho ! (: